quarta-feira, 30 de abril de 2008

RITUAL PARA PEDIDOS EM GERAL...


Consiga uma tábua de madeira (sem emendas). O ideal seria uma tábua de 30X60cm. Uma tábua de 30X30 cm também serve. Trace nesta tábua, com tinta "guache" branca ou "fita crepe", um triângulo equilátero que pegue quase todo o espaço da tábua. Está feito o triângulo mágico que será usado durante o ritual para a invocação dos elementais.

Você vai precisar também de um incenso de Mirra (elemento AR), uma vela azul ou branca (elemento FOGO).

Escolha qual o principal elemento com o qual você vai trabalhar: água ou terra. No caso de água, você deve ter 3 copos (transparentes, sem estampa) de água; No caso de terra, 3 copos (também transparentes, sem estampa) de sal.Escolhido o elemento, você deve ter um copo cheio do "outro" elemento (no caso, se você escolheu trabalhar com água, você deve ter 3 copos de água e um com sal, e vice-versa).

Lembre-se de deixar à mão uma caixa de fosforos.

ADVERTÊNCIA

Recomendo que este ritual só seja feito por pessoas que já tenham certa experiência nas práticas mágicas, pois ele exige muita concentração e muita "energia" que apenas "praticantes" saberiam direcionar. Não faça pedidos egoístas. Qualquer mago sabe as conseqüências que isso pode ter.

O RITUAL

Começando, deixe preparado o triângulo com os 3 copos do elemento escolhido em cada uma das três extremidades. Fora do triângulo, deixe numa ponta da tábua o incenso já preparado para ser aceso e na outra ponta, a vela. O copo com o "outro" elemento deve ser deixado abaixo do triângulo, mas fora dele.

Faça um relaxamento de +/- 5 minutos ou mais (quanto mais, melhor. Para magos experientes, não é necessário um longo relaxamento). Tente se concentrar apenas no ritual, esquecendo dos fatos da vida cotidiana que virão em sua mente (problemas de trabalho, escola, família, casamento, etc).

Quando se sentir totalmente relaxado e concentrado, coloque seus pensamentos no pedido que você vai fazer. Sinta como se você pronunciasse o pedido para alguém, e depois visualize-o em sua vida.

Levante-se e vá até a tábua do triângulo, sempre com passos lentos e relaxados, mentalizando o objetivo do ritual. Peça a permissão divina (para quem gosta de palavras exatas: Senhor, peço permissão e ajuda para iniciar este ritual sem contrariar Sua vontade).

Está iniciado o ritual.

Com o fósforo, acenda o incenso, pegue-o e faça um movimento circular em cima do triângulo, mentalizando o elemento AR.

Pronuncie: o elemento AR consagra este ritual. Coloque o incenso de novo sobre a tábua.


Faça a mesma coisa com a vela, pronunciando "o elemento FOGO consagra este ritual", mentalizando o elemento fogo.

Coloque a vela de novo sobre a tábua. Agora, diga em voz alta:

"Eu invoco os poderes dos elementais do FOGO, TERRA, ÁGUA e AR." Com o ritual consagrado pelos elementos etéreos, os elementos materiais irão realmente "agir".
Caso você tenha escolhido agua como elemento principal, salpique sal por todo o triângulo. Caso tenha escolhido terra, espalhe água com a mão pelo triângulo.Mentalize os elementos água e terra no mesmo plano. Agora, chegou a hora de pedir:
Pronuncie: "No centro deste triângulo mágico, eu invoco os poderes dos elementos materiais para que (faça o pedido)."
Mentalize o pedido, como se ele ecoasse por sua mente. Coloque suas mãos em concha viradas para a tábua e feche os olhos. Passe suas mãos (sem tocar na tábua, a uma distância de mais de 20 cm) sobre a tábua, sentindo a força dos elementos em suas mãos. Imagine que você está captando estas energias e usando-a para conseguir o seu pedido. Dependendo do grau de sensibilidade do praticante, as reações serão diferentes.

Após sentir que essa "transefrência" de energia terminou, você pode colocar as mãos em prece e respirar um pouco, sentindo a energia entrar por suas narinas e percorrer todo seu corpo.
Depois disso, dê uns passos para trás e finalize o ritual, fazendo uma prece, oração, e fechando com estas palavras:

Finalizo este ritual pedindo aos Elementais e ao Senhor que atenda ao meu pedido, se esta for sua vontade.

Que assim seja.

Sem comentários: