sábado, 19 de abril de 2008

MISTÉRIOS DA MAGIA DA LUA!...


Uma lua cheia brilha no céu. A aura de magia e de encanto atrai os homens. Cantada por poetas e compositores, a lua continua sendo fonte de inspiração. Ela brilha no céu e seduz. O que seria dos magos e bruxos sem que ela existisse. Nas mais diversas tradições, os corpos celestes sempre foram alvos de magias. A ciência vem comprovando muitas coisas que, até então, eram consideradas delírios de místicos. No caso da influência da lua na vida do planeta já foi comprovado como altera e influi momentos. A maré, a colheita, os relacionamentos.
É fato que somos influência desta grande orquestra mágica chamada Universo. Nunca se esqueça. Tudo é prolongamento de uma mesma energia, uma energia maior. Carregada de um lado romântico e mágico, a lua influencia as marés, marca o ritmo de vida emocional do ser humano, regula as emoções, atua sobre o humor. Mas não é só isso, a magia da lua atua sucesso ou fracasso de negócios e empreendimentos, pois quaisquer eventos que tenham início em um momento em que a lua esteja "fora de curso" pode receber esta influência. As fases da lua regem o plantio, o romance, a beleza, o humor, os assuntos financeiros. Vai arriscar e não olhar o céu antes de tomar uma decisão importante?


Lua Nova O fenômeno acontece quando Sol e Lua estão juntos, atravessando o mesmo signo. Ela é favorável à compra de imóveis ou começo de obras de construção, à aquisição de peso ou massa muscular, ao início de novas atividades de quaisquer natureza. É desfavorável para cirurgias de qualquer espécie.

Lua Crescente O fenômeno acontece quando Sol e Lua estão com uma distância de 90º entre si. É favorável para corte de cabelo quando se quer que ele cresça rápido, para fazer investimentos, assinar contratos. É desaconselhável para começar dietas de emagrecimento, que têm pouca eficácia se iniciadas na lua crescente.

Lua Cheia O fenômeno acontece quando Sol e Lua estão opostos, um de frente para o outro. É favorável para encontros sexuais, para encantamentos ou simpatias, para colheitas e pesca, para a fertilidade, para o romance. É desaconselhável para a formalização de um casamento e para pegar estrada (os acidentes aumentam nesta fase).

Lua Minguante O fenômeno acontece quando Sol e Lua estão "fora de foco", bastante distantes e sem formar um ângulo que produza uma incidência de luz significativa. É aconselhável para começar dietas (esta é a melhor lua), depilação, para cirurgias (a cicatrização é mais rápida e sem complicações), tratamentos dentários, pegar empréstimo e poder pagá-lo, finalizar relacionamentos sem mágoas, acabar com pragas. É desaconselhável para fertilização e plantio, para divulgação e abertura de negócios.

Sem comentários: