sábado, 19 de abril de 2008

RECEITAS MÁGICAS PARA UMA VIDA MELHOR!...


De nada adianta fazer rituais, magias e simpatias se você não acredita e não tem fé.

O ceticismo é o principal vilão das magias. Agora, se você acha que pode dar um empurrãozinho no senhor Destino, capriche...

Estas receitas mágicas foram passadas pôr tradição oral, de geração em geração, dos bruxos e magos para suas linhagens. Basta acreditar.

Lembre-se que o Universo é feito de energias sutis e estas magias nada mais são do que manipulação sutil destas energias.

Confira:

*Para que você se torne merecedor do sucesso profissional, cultive seu senso de responsabilidade recitando diariamente o seguinte decreto: “Sou responsável e capaz. Executo com alegria e eficiência todas as tarefas que me são atribuídas. Ninguém se decepciona comigo, pois cumpro minhas obrigações com dignidade”


*Esta magia afasta as vibrações negativas que estão prejudicando sua vida financeira. Pegue sete pimentas-malaguetas e sete dentes de alho e deixe no sol até que sequem bem. Depois, coloque tudo num envelope branco que nunca tenha sido usado e guarde-o num lugar alto, onde ninguém veja, por um mês. Passado esse tempo, jogue as pimentas e os dentes de alho fora. Repita mais uma vez o ritual, usando o mesmo envelope.

*Se você tem se sentido muito só e gostaria de conhecer gente e fazer novas amizades, experimente usar um topázio como amuleto. Coloque a pedra num copo de água com sal grosso por 24 horas e, depois, deixe-a ao sol, para que seus efeitos benéficos sejam potencializados. Feito isso, leve o topázio sempre com você, na bolsa ou na carteira, e aguarde os resultados.

*Com um alfinete novo, escreva sete vezes o nome da pessoa que você quer reconquistar numa vela branca. Unte a vela com mel, sempre no sentido do pavio para a base. Mentalize que essa vela representa o seu amor e, encostada nela, coloque outra vela, simbolizando você. Acenda as duas, ao lado de copo contendo água e um ramo de salsinha bem verde. Então, concentre-se e faça o seu pedido com bastante fé.

*Este banho proporciona proteção espiritual e harmonia interior. Em 1 litro de água mineral fervente, coloque um punhado de folhas frescas de manjericão, sete gotas de essência de baunilha, sete cravos-da-índia e as pétalas de sete rosas brancas. Desligue o fogo e deixe a panela tampada até a mistura ficar numa temperatura agradável. Após tomar seu banho habitual, despeje a infusão no corpo, do pescoço para baixo.

*Em um pouco de água, cozinhe um punhado de milho seco (do tipo utilizado na alimentação de aves) e depois despeje num prato de barro que nunca tenha sido usado. Passe pelo corpo sete moedas de uso corrente e coloque-as em cima do milho. Entregue essa oferenda sob uma árvore bem bonita e acenda uma vela branca. Com bastante fé, peça aos deuses da natureza que ajudem você a progredir no trabalho e a conquistar a realização profissional.

*Este banho é indicado para quem deseja viver um relacionamento amoroso onde reinem a paz, a compreensão e a harmonia. Numa panela com 1 litro de água fervente, jogue as pétalas de três lírios brancos. Retire do fogo e deixe o líquido amornar. Após tomar seu banho habitual, despeje a infusão no corpo, do pescoço para baixo, mentalizando seu pedido com bastante fé.

*Este banho pode ajudar você a resolver um problema sentimental. Numa panela, coloque 1 litro de água e leve ao fogo. Quando ferver, jogue sete cravos-da-índia na panela, um de cada vez, dizendo seu pedido em voz alta (ao final dessa operação, você terá dito seu pedido sete vezes). Feito isso, jogue um pedaço de canela em casca na panela, dizendo: “Eu tenho certeza da vitória”. Desligue o fogo, tampe a panela e, quando o líquido amornar, coe e acrescente um punhado de açúcar cristal. Derrame esta poção no corpo, depois de tomar seu banho habitual.

*Unte sete velas cor-de-rosa com óleo de rosas e, com a ponta de um alfinete nunca usado, escreva nelas seu nome completo. Acenda-as em volta de um bonito ramo de rosas, da mesma cor das velas, e peça para a deusa do amor (Afrodite) conceder a graça que você almeja. Quando fizer este ritual, use roupas de tonalidade clara, como o branco, o creme e o próprio cor-de-rosa.
envolver a intuição


*Para aumentar sua intuição: Antes de dormir, tome um demorado banho morno, que deverá ser finalizado com um banho de alecrim do pescoço para baixo (o banho de alecrim é uma infusão bem forte, preparada com água mineral e folhas dessa erva). Dentro da fronha do seu travesseiro, coloque flores secas de camomila e um punhado de folhas de macela. Deite-se e procure não pensar em nada. Apenas relaxe e respire profundamente. O ideal é que você repita esse ritual durante nove dias consecutivos.

*Se você está prestes a fechar um negócio ou a alugar um imóvel, mas problemas burocráticos (por exemplo, um atraso na obtenção dos documentos necessários) estão impedindo que isso se concretize logo, faça o seguinte ritual. Confeccione um saquinho de pano e dentro dele coloque um pedacinho de papel, raízes pequenas de uma planta e um miolo de pão. Feche a abertura do saquinho com linha e agulha e enterre-o num jardim, pedindo aos espíritos da terra que agilizem o andamento da transação. Em poucos dias, seu desejo será realizado.

*Para afastar os obstáculos que possam estar atrapalhando sua vida - e, o que é mais importante, sem prejudicar ninguém -, coloque uma vassoura virada ao contrário (com a ponta do cabo encostada no chão) atrás da porta da cozinha da sua casa. Enquanto faz isso, concentre-se e mentalize quais são as dificuldades das quais você quer se livrar. Deixe a vassoura nessa posição por 24 horas ou, se puder, até que seu desejo se realize.

*Faça um altar de quatro elementos em sua casa e aproveite suas energias: Pegue um banquinho baixo ou um caixote e coloque-o num canto do seu quarto. Forre-o com um pano bem bonito - um lenço indiano, por exemplo - e disponha sobre ele os seguintes objetos: cristais, pedras e plantas (que representam o elemento Terra), um incenso (que representa o elemento Ar), um cálice com água (símbolo do elemento Água) e uma vela alaranjada (símbolo do elemento Fogo). Passe a fazer suas meditações perto deste lugarzinho especial e, sempre que achar necessário, coloque no altar seus talismãs e objetos pessoais, para que sejam energizados.

*Para atrair amor e harmonia: Numa panela com 1 litro de água mineral, coloque as pétalas de sete rosas cor-de-rosa. Leve ao fogo e, assim que ferver, adicione sete folhas de louro e sete colheres (chá) de mel. Apague o fogo, espere amornar, coe a mistura e despeje esse líquido do pescoço para baixo, após tomar seu banho habitual. Depois, embrulhe as pétalas e as folhas de louro num papel novo e deixe esse pacote num jardim florido.

*Fazendo este ritual, você vai neutralizar as eventuais energias negativas que estejam impregnando sua casa. Encha um copo novo com água mineral e dentro coloque sete pedacinhos de carvão e sete punhados de sal grosso. Coloque esse copo num cantinho, perto da porta de entrada. (Se quiser disfarçar, deixe-o escondidinho num vaso de plantas.) Troque o conteúdo do copo a cada sete dias, despejando sempre o líquido em água corrente.

*Numa tigela de barro comprada especialmente para este ritual, misture um punhado de folhas frescas de manjericão, um copo de mel e algumas violetas secas (use somente as flores). Amasse bem os ingredientes, enquanto pede mentalmente a tranqüilidade financeira que você tanto deseja. Coloque essa mistura num prato branco novo e, bem no meio, acenda uma vela dourada. Deixe a vela num lugar alto (acima da sua cabeça) e, depois que ela acabar de queimar, enterre tudo ao pé de uma árvore frondosa.

*Além de ajudar você a se harmonizar interiormente, este ritual vai aumentar sua auto-estima. Prepare um chá com sete pedacinhos de maçã vermelha, sete lascas de canela em casca, sete ameixas secas e sete pétalas de rosa vermelha. Adoce com mel, acrescente uma pitada de canela em pó e beba esta poção calmamente antes de dormir, mentalizando que a auto-aceitação, a positividade e o amor que você tem por si mesmo(a) estão se intensificando dentro do seu coração.

*Para atrair vibrações positivas para todos os setores da sua vida, faça o seguinte: à noite, tome um banho morno e vista uma roupa branca. Procure afastar da mente as preocupações, os problemas e os pensamentos ruins, pois um estado de espírito negativo poderia prejudicar a eficácia do ritual. A seguir, acenda um incenso de alecrim em cada cômodo da sua casa. Enquanto faz isso, mentalize as coisas boas que você deseja atrair.

Boa sorte!

Sem comentários: