quarta-feira, 3 de junho de 2009

~~-~~ Oração pela paz na família ~~-~~


Amabilíssimo Jesus, os profetas vos anunciaram como Príncipe da Paz.

Os anjos igualmente anunciaram paz aos homens por ocasião do vosso nascimento.

Morrestes na cruz para consolidar a paz entre Deus e os homens. E o fruto mais precioso da vossa paixão foi aquela paz que transmitistes aos apóstolos no dia da ressurreição. Vós lhe ordenastes que levassem a paz a toda a casa onde entrassem. 

Dai-nos também aquela paz que o mundo não nos pode dar. Concedei-nos, a todos nesta família, que guardemos a paz de uma boa consciência, para que a serenidade e o vosso amor reinem entre nós. Vossa providência divina colocou-nos em uma família e uniu-nos intimamente pelos laços sagrados do sangue e da graça. Que esta união verdadeiramente exista entre nós aqui na terra e continue no céu.

Dai a mim, especialmente, amor e carinho por todos os familiares. Guardai-nos de toda a ira e impaciência, da perigosa desconfiança e maledicência, de discussões e brigas.

Deus da paz e do amor, concedei-nos que passemos em verdadeira paz familiar os dias da nossa vida, a fim de que cheguemos um dia à completa e verdadeira paz em vossa presença eterna.

Amém 

2 comentários:

Multiolhares disse...

Bem precisamos falar com Cristo,e pedir-lhe perdão.
Pois ele morreu na cruz para nos mostrar que só pelo amor e pelo perdão podemos evoluir como pessoas, e ao fim de 2000 anos continuamos a ignorar o seu ensinamento e a fazer do mundo um inferno

Namastê

Helder Carvalho disse...

Que Deus nos guie e nos ilumine para o melhor caminho e abra os corações de muita gente e construirmos um mundo melhor…

Beijos,
Helder Carvalho