domingo, 14 de junho de 2009

ºº~ºº Oração do amanhecer ºº~ºº


Senhor,
nesse silêncio deste dia que amanhece,
venho pedir-vos a paz,
a sabedoria,
a força.

Quero olhar hoje o mundo com os olhos cheios de amor,
ser paciente, compreensivo,
manso e prudente,
ver além das aparências vossos filhos como vós mesmo so verdes e,
assim, não ver senão o bem a cada um.

Fechai meus ouvidos a toda calúnia.
Guardai minha língua de toda a maldade.
Que só de bênçãos se encha meu espírito.
Que eu seja tão bondoso e alegre que todos quantos se achegarem a mim
sintam vossa presença.

Revesti-me de vossa beleza, Senhor,
e que, no decurso deste dia,
eu vos revele a todos.
Amém.



4 comentários:

silvo disse...

Preciosa oración, buena noche

A Madrasta Má disse...

É bom sempre agradecermos... as vezes pedimos muito! Bjinhos da Madrasta!

Sandra disse...

Que linda esta oração.
Amei.
Se você não ficar triste eu vou levar e colocar em meu blog. Aproveito e faço um link do seu.

Este cantinho é maravilhoso.
Eu queria poder ter todo o tempo do mundo paras ficar, buscando criando, e fazendo coisas belas.
Vc. realmente é uma princesa. Escolheu bem este nome para o blog.
Parabéns minha princesa.
Com todo o meu carinho
Sandra.
Serei mais uma seguidora desse blog.
Sandra

Hada Isol ♥ disse...

Hermosa oración! gracias por compartirla! un abrazo!