segunda-feira, 19 de dezembro de 2011

~~*~~ Oração para o ano novo ~~*~~



Criador, dono do tempo e da eternidade, teu é o hoje e o amanhã, o passado e o futuro.

Ao acabar mais um ano, quero te dizer obrigado por tudo aquilo que recebi de Ti.

Obrigada pela vida e pelo amor, pelas flores, pelo ar e pelo sol, pelas ondas do mar, pela alegria e pela dor, pelo que foi possível e pelo que não foi.

Ofereço-te tudo o que fiz neste ano, o trabalho que pude realizar, as coisas que passaram pelas minhas mãos e o que com elas pude construir.

Os que estão perto de mim e aqueles que pude ajudar, as pessoas com quem compartilhei a vida, o trabalho, a dor e a alegria....

Mas também, Criador, hoje quero te pedir perdão. Perdão pelo tempo perdido, pelo dinheiro mal gasto, pela palavra inútil e o amor desperdiçado.

Perdão pelas obras vazias e pelo trabalho mal feito, perdão pelos dias que vivi sem entusiasmo e gratidão. Também pela oração que aos poucos fui adiando e que agora venho apresentar-Te, por todos meus descuidos, novamente te peço perdão.

Nos próximos dias começaremos um novo ano.

Hoje, te peço para mim, para minha família e meus amigos, a paz e a alegria, a fortaleza e a prudência, a lucidez e a sabedoria.

Quero viver cada dia com otimismo e bondade, levando a toda parte um coração cheio de compreensão e paz.

Fecha meus ouvidos a toda falsidade e meus lábios às palavras mentirosas, egoístas ou que magoem.

Abre sim, meu ser, a tudo o que é Divino.

Que meu espírito seja repleto somente de bênçãos para que as derrame por onde passar.

Criador, a meus amigos e familiares, que lêem esta mensagem, enche-os de Sabedoria, Paz e Amor.

E que nossa amizade dure para sempre em nossos corações.

Enche-me, também, Criador, de bondade e alegria para que todas as pessoas que eu encontrar no meu caminho possam descobrir em mim um pouquinho de Ti.

Dá-nos um ano feliz,e ensina-nos a repartir a felicidade.

Amém! Shalom! Aho!!!!!

1 comentário:

anamar disse...



Salve pomba-gira Maria Padilha das encruzilhadas. Fazei com que (fulano) fique sempre com (seu nome), pomba-gira, trazei-me (fulano).

Assim como o burro rincha, o galo canta, a cabra berra, o sino toca, assim tu hás de andar atrás de mim! Assim como o sol aparece e a chuva cai, Domine (fulano), preso debaixo de meu pé esquerdo. (fulano) com dois te vejo, com três eu te prendo, com meu anjo da guarda peço que (fulano) ande atrás de (seu nome) como uma cobra rastejante, que me ame loucamente, que só sinta desejos por mim, que não consiga olhar com desejo para nenhuma pessoa MULHER ou Homem, que não seja eu, que atenda todas as minhas vontades, que nunca me faça sofrer, que durma e acorde comigo e que sempre me tenha em seu pensamento, que não consiga viver sem mim, que seus pensamentos e desejos sejam todos voltados pra mim, que seja carinhoso, romântico comigo. Assim seja! Pelo poder de São Cipriano assim seja! (fulano) vai vir atrás de mim, rastejando, humilde e manso, para que possamos ter bom convívio e assim sermos felizes. Peço a São Cipriano que ele me procure. Peço isto ao poder das 3 almas pretas que vigiam São Cipriano.

Assim seja. Que (fulano) assuma de vez (seu nome), que nossos inimigos não nos vejam. Assim seja!