sábado, 6 de novembro de 2010

~~º~~ Salmo 23 ~~º~~


3 comentários:

gordo disse...

Pelos poderes d. EXU FACA D. DOIS GUMEs CONHECIDO COMO "MUSIFIM", PEÇO que o (fulano). venha agora, atrás d. mim. (fulano) vai vir de rastos, apaixonado, cheio de amor e tesão para me pedir para ficar com ele para sempre o mais rápido possível. EXU FACA D. DOIS GUMES MUSIFIM, tenha esse poder, que (fulano) deixe qualquer outra mulher e assuma para todos o que sente por mim. EXU FACA D. DOIS GUMES MUSIFIM afaste d. qualquer outra mulher, que (fulano). me procure a todo o momento, HOJE e AGORA, desejando estar ao meu lado, que ele tenha a certeza que eu sou a mulher perfeita para ele, que (fulano) não possa mais viver sem mim. E que o (fulano) sempre tenha a minha imagem em seu pensamento todos os momentos. AGORA, COM QUEM ESTIVER, ONDE estiver, ele irá parar, porque o pensamento dele está E ESTARÁ em mim. E ao deitar que tenha sonhos comigo e ao acordar pense em mim e me deseje, ao comer pense em mim, ao andar pense em mim, a todo o momento dos seus dias tenha o pensamento em mim, que queira me ver, sentir meu cheiro, me tocar com amor, que (fulano) queira abraçar-me, beijar-me, cuidar d. mim, proteger-me, amar-me nas 24 horas de todos os seus dias, fazendo assim com que me ame a cada dia mais e que sinta prazer somente por ouvir a minha voz. EXU FACA D. DOIS GUMES MUSIFIM faça (Fulano) sentir por mim um desejo fora do normal como nunca sentiu por outra e nunca sentirá. Que tenha prazer apenas comigo, que tenha tesão somente por mim, e que seu corpo só a mim pertença, que só tenha paz se estiver bem comigo. Agradeço por estar trabalhando em meu favor e vou divulgar SEU nome EXU FACA D. DOIS GUMES MUSIFIM em troca d. amansar E DAR-ME O AMOR De (fulano) e trazê-lo apaixonado, carinhoso, devotado, dedicado, fiel, e cheio de desejo ao meus braços agora, para que assuma o nosso amor, nosso compromisso de VIVERMOS JUNTOS PARA SEMPRE comigo o mais rápido possível. Peço isso aos poderes d. EXU FACA D. DOIS GUME MUSIFIM. Passe essa mensagem para 7 altares diferentes e rapidamente terás uma surpresa. Obrigada EXU FACA D. DOIS GUMES MUSIFIM, AMEM PRENDER MEU AMOR (fulano) debaixo do meu pé esquerdo eu te prendo, Eu te amarro, eu te mantenho pelo poder das 13 almas benditas e que tu não repouses enquanto estiveres longe de mim

Unknown disse...

que tudo que for com fe ele se realiza

Unknown disse...

tenha fe e tudo se realizara.