segunda-feira, 25 de outubro de 2010

~~º~~ Oração da Criança ~~º~~

Oração da Criança

Jesus, hoje quero pedir-lhe uma porção de coisas porque eu sei que Você sempre escuta a Oração dos Pequeninos. Veja Jesus, eu sou ainda uma criança, mas faça que eu cresça e seja gente de verdade, como papai e mamãe. Que eles sejam muito felizes; que os ame sempre; seja um filho obediente, e um dia, grande e bom como eles. Proteja meus professores, pois me ensinam tantas coisas bonitas. E eles me falaram que um dia você disse:"deixai vir a mim os pequeninos". Então, Jesus, acolha nos seus braços a mim, todos os meus coleguinhas e as crianças do mundo inteiro. Que todas nós sejamos alegres e felizes, e amanhã possamos fazer alguma coisa por aqueles que hoje fazem tanto por nós. Jesus eu lhe peço: "Fique sempre conosco e abençoes, hoje e sempre todas as crianças".

Rezar diariamente, junto com um Pai Nosso, uma Ave Maria e fazer o Sinal da Cruz. Mande seus filhos rezarem diariamente estas orações. É nosso dever dar uma boa formação Cristã para nossos filhos ensinando-lhes o Caminho da Verdade e da fé em Deus, nosso Pai e Criador.

1 comentário:

Anónimo disse...

Thanks :)
--
http://www.miriadafilms.ru/ приобрести кино
для сайта astro-lua.blogspot.com