quarta-feira, 2 de setembro de 2009

~~º~~ Aos meus amigos /as ~~º~~


Queria tirar a tristeza das pessoas... 
Queria realizar o sonho de todos... 
Queria eliminar as dores físicas...  ♥ 

Queria curar a mágoa de quem tem... 
Queria tirar o véu que impede a fé... 
Queria plantar esperança em cada coração...  ♥ 

Mas o que realmente posso é... 
Caminhar ao seu lado ... 
Estender minha mão sempre... 
Provocar seu sorriso... 
Proferir palavras de otimismo...  ♥  ♥ 

Orar sempre por vocês... 
Estimular sua luta por seus objetivos... 
Ouvi-los... 
Compreendê-los... 
Dar-lhes carinho... 
Dar-lhes amor...  ♥  ♥

“Que minha amizade lhes traga sempre algo positivo... 
Que minha sensibilidade me faça poder ajudá-los sempre...“

2 comentários:

silvo disse...

Presioso Proncesa, es seguro que tus palabras traen todo lo que dices, a mí me reconfortan y llenan de ilusión , boa note e beijinhos

Angel disse...

Oferecer Amaor gratuitamente é um grande passo para ajudar alguem..que continues com esse Coração grande..=)