domingo, 19 de Julho de 2009

~~~Oração a Nossa Senhora do desterro~~~



Ó Bem-aventurada Virgem Maria, mãe de Nosso Senhor Jesus Cristo Salvador do Mundo, Rainha do Céu e da Terra, advogada dos pecadores, auxiliadora dos cristãos, protetora dos pobres, consoladora dos tristes, amparo dos órfãos e viúvas, alívio das almas penantes, socorro dos aflitos, desterradora das indigências, das calamidades, dos inimigos corporais e espirituais, da morte cruel dos tormentos eternos, de todo bicho e animal peçonhentos, dos maus pensamentos, dos sonhos pavorosos, das cenas terríveis e visões espantosas, do rigor do dia do juízo, das pragas, dos incêndios, desastres, bruxarias e maldições, dos malfeitores, ladrões, assaltantes e assassinos.
Minha amada mãe, eu prostrado agora aos vossos pés, com piedosíssimas lágrimas, cheio de arrependimento das minhas pesadas culpas, por vosso intermédio imploro perdão a Deus infinitamente bom. Rogai ao vosso Divino Filho Jesus, por nossas famílias, para que ele desterre de nossas vidas todos estes males, nos dê perdão de nossos pecados e nos enriqueça com sua divina graça e misericórdia.
Cobri-nos com o vosso manto maternal, ó divina estrela dos montes. Desterrai de nós todos os males e maldições. Afugentai de nós a peste e os desassossegos.
Possamos, por vosso intermédio, obter de Deus a cura de todas as doenças, encontrar as portas do Céu abertas e convosco ser felizes por toda a eternidade. Amém.


(Rezar 7 Pai-nossos, 7 ave-marias e 1 Credo ao Sagrado Coração de Jesus, pelas sete dores de Maria Santíssima).

6 comentários:

silvo disse...

He rezado gracias a tu oración Princesa, um sorriso e um beijo para tí, te los mereces

São disse...

e que é esta existência senão o desterro?

Boa semana.

poetaeusou . . . disse...

*
bem necessitado está,
o nosso desterrado povo ...
,
conchinhas,
,
*

Ricardo Calmon disse...

Orar sempre já é bom,em oráculo seu,divino é Princesa Amada Nossa Amiga Linda!

Viva Vida!

bzus bzus bzus!

Anónimo disse...

NOSSA SENHORA DO DESTERRO É EXTREMAMENTE PODEROSA, CONSEGUI UMA GRAÇA PRATICAMENTE IMPOSSIVEL POR INTERMÉDIO DELA.

Anónimo disse...

Tenho certeza de que Nossa Senhora do desterro já me atendeu. à ela só tenho a agradecer minha amada linda e doce Mãe.