domingo, 19 de abril de 2009

Perfil dos Signos...


 Áries
Em Áries, podemos encontrar a espontaneidade. Revela um individuo com uma energia que é total impulso, e um forte anseio por existir. Tem uma forte tendência a realizações instantâneas, pois vive sua vida no agora.

Touro
Em Touro, podemos encontrar a pulsão da vida em sua intensidade máxima. Voltado para a realização das idéias num plano tangível, material. Seu ritmo pode até ser lento, mas dificilmente falha.

Gêmeos
Em Gêmeos, podemos encontrar a manifestação viva do poder da linguagem. Gosta de vive em sua própria mente, dialogando consigo mesmo e adora especular. E um de seus maiores objetivos é conhecer a verdade. 

Câncer
Em Câncer, podemos encontrar a idéia de recolhimento, proteção. Gosta de vivenciar a realidade de uma forma altamente subjetiva. E adora mergulhar fundo no mistério dos sentimentos humanos
 
Leão
Em Leão, podemos encontrar a idéia de calor, de irradiação de luz. É generoso, doador e vibrante em seu idealismo. Sua alma costuma possuir uma consciência plena de si mesma, e do papel que veio desempenhar no mundo. 

Virgem
Em Virgem, podemos encontrar uma simplicidade funcional, que tem por objetivo o aperfeiçoamento do mundo circundante. É também extremamente crítico e perfeccionista. 

Libra
Em Libra, podemos encontrar o desenvolvimento da consciência através dos relacionamentos interpessoais. Para isso, abusa do charme da racionalidade. Possui a rara capacidade de reconhecer no outro um semelhante. 

Escorpião
Em Escorpião, podemos encontrar um criador de seu próprio destino. É também um signo transformador. E está sempre intensamente envolvido com suas emoções, que são do tipo profundas, que vem de dentro.

Sagitário
Em Sagitário, podemos encontrar a dualidade entre o mundo real e o imaginário. É um grande incentivador, e adora motivar pessoas. Consegue ir além da mediocridade e quase sempre ultrapassa as expectativas

Capricórnio
Em Capricórnio, podemos encontrar ambições específicas e metas bem definidas. Reflete um indivíduo determinado e atraído por desafios. É uma estrela que brilha devagar, mas que, ao acender, se sustenta por um longo tempo.

 Aquário:
Em Aquário:, encontramos uma alma grandiosa. Abusa das teorias, mas vai além do conceitual, daí se dizer que Aquário é o signo dos inventores. Tem o dom da visão, facilidade para enxergar o que pode dar certo ou não.

Peixes ;
Em Peixes, podemos encontrar sabedoria e auto-ilusão ao mesmo tempo. O sentimento pisciano valoriza o todo em vez da parte. E tem o dom de resolver as coisas por intermédio de uma certeira intuição.


1 comentário:

ISA disse...

Os signos são o verdadeiro reflexo das nossas mentes. Umas vezes nos vimos nele, outras vezes não nos vimos, mas há sempre algo que nos toca... ainda que digamos não acreditar.
bjs
Isa