quarta-feira, 13 de fevereiro de 2008

PARA CONSEGUIR UM EMPREGO!...


Senhor Deus, O senhor vem acompanhando o meu calvário na tentativo de conseguir um emprego. Isso não é de hoje, e o Senhor bem sabe. Quero lhe pedir, com toda força do meu ser, o Senhor olhe por mim e por aquelas que de mim e por aqueles que de mim dependem. Faça com que eu consiga o emprego de que tanto necessito. (SE TIVER ALGO EM VISTA, MENCIONE AQUI). Deus, por caridade, eu lhe imploro que atenda o meu pedido de um serviço para sobreviver e alimentar aquelas que de mim dependem. Preciso comprar alimento, roupas e remédios. Não posso deixar a minha família desprotegida, afinal todos nós somos seu filho, Senhor. E como somos sua imagem e semelhança, não é justo que passemos por dificuldade. Com todo respeito e humildade, eu torno a lhe pedir, Senhor: ajude-me. Eu preciso do seu socorro urgentemente, Senhor.(REFAÇA O PEDIDO). Com o coração transbordando amor, carinho e devoção, eu lhe agradeço por ter me ouvido. Assim seja!



Oração Contra Todo Tipo de Mal !!



Esta oração é indicada para os casos mais graves, como por exemplo, o alcoólatra que não consegue abandonar o vício, ou mesmo o filho adolescente imerso no terrível mundo das drogas.

Deus Pai, Deus Filho, Deus Espírito Santo, ó Santíssimo Trindade, descei sobre nós. Intercedei por nós.Fortaleça-me, Espírito Santo. Formai-nos, enchei-nos de vós e servi-vos de nós. Expulsai de nós toda a força do mal, aniquile-as, destruí-as, para que fiquemos bem e possamos praticar o bem. Afastai de nós os malefícios, a bruxaria, a magia negra, as missas negras, os feitiços, as amarrações, as maldições, maus-olhados, a infestação diabólicas, a possessão diabólicas, a obsessão diabólica; tudo o que é mal pecado, ódio, inveja e perfídia; a doença física, psíquica, moral, espiritual e diabólica. Queimai todos estes males no inferno para que nunca mais nos possam prejudicar, nem a nenhuma outra criatura do mundo. Com a força de Deus todo-poderoso, em nome de Jesus Cristo, o Redentor, ó Deus Espírito Santo: ordenai a todo mal presente, a todos os espíritos impuros, que deixem imediatamente para nunca mais voltar, que vão para o fogo eterno, para todo sempre.Creio Pai Nosso! Assim seja!

Sem comentários: