quinta-feira, 3 de janeiro de 2008

ALMAS...ALMAS...ALMAS...



Fazer um coração de cartolina ou em tecido, usar uma faca de bico nova.


O R A Ç Ã O Almas, Almas, Almas, três que morreram afogadas, três que morreramqueimadas, três que morreram arrastadas por mal de amores, juntem-se todas três, todas seis, todas nove e abalem o coração de (fulano) para que não coma, não beba, não durma, não pare e não tenha sossego em parte alguma, nem na terra nem no mar, nem no ar, sem que comigo tenha que falar, e em minha companhia tenha que estar. Quando ele dormir, acordará pensando em mim, com o poder que tem esta faca (pegar na faca e fazer o gesto de (picar o chão) com o poder que tem este chão, ela não fura o chão, (picar o coração) mas que fure o coração de (fulano) para que não coma, não beba, não durma e não sossegue em parte alguma e sempre esteja em minha companhia e a meu lado

Sem comentários: