quarta-feira, 19 de dezembro de 2007

ORAÇÃO PARA A DEPRESSÃO


Senhor, estou abatido(a), há muito que luto para me fortificar e quase tudo o que faço parece ter resultado temporário. Será que sou, como dizem alguns, o(a) arquiteto(a) da minha dor? Não creio nisso. No íntimo de meu ser, meu espírito quer mais e, como não posso dar-lhe o alimento de que necessita, ele adoece. Ajudai-me, meu Deus, a encontrar as respostas! Trazei de volta minha alegria, minha força, meu vigor, minha vontade de servir ao meu irmão, meus projetos de vida. Permiti que o passado seja eliminado, que o presente se inunde de luz. Eu sou alegre, eu sou forte, eu sou sensível. O abatimento não é minha natureza verdadeira, pode ser que nem seja eu quem se mostra assim. Se assim for, afastai de mim esse espírito infeliz, ajudando-o a ir para o lugar onde deve estar. Senhor, agradeço vossa ajuda, mas peço-vos ainda mais um favor; aproximai de mim pessoas com conhecimento, que me possam instruir sobre aquilo que ainda não sei sobre minha alma imortal, pois é ela que precisa se expressar em mim.
Que Assim Seja.

Sem comentários: